Saturday, August 18, 2007

Ondas

Parace haver duas ondas de actividade aí pela blogosfera, uma é a dos meme (para mim uma verdadeira chatice porque se assemelham demasiado às cartas de corrente de que nunca gostei provavelmente influência do meu irmão mais velho quando eu era um puto.)

Outra que eu até gosto e de que consulto regularmente o de neurociências (não perguntem porquê) e o dos agilistas, os carnavais. Gosto de que alguém seleccione artigos dos seus confrades e os comente. Preferia que houvesse um pouco mais de crítica.

Já que estou numa de ondas a terceira onda está em deitar abaixo o ubuntu (alguns dão-lhe epítetos de carácter sexual) outros
(trata-se de uma mulher) achando que o pc-bsd por instalar mais aplicações é melhor que o ubunto. Esta última pessoa acrescenta que o ubuntu é melhor que o kubuntu porque instala mais coisas e que se quisermos o UI KDE é mesmo a forma requerida para o ter pois nos vai encaixar as coisas como deve ser.

Por agora basta de ondas

0 comentários:

google analitics

 
Carlos Afonso Aquilo que me venha à cabeça