Tuesday, July 07, 2009

Speedlinks

Playboy - Como revista cultural e não necessito de me referir à Ana Malhoa - David Foster Wallace (Faz-me lembrar com saudade o MG)

O que importa

2ºC

Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal, mais de 25000 documentos indexados - voltar aqui parece ser suficientemente interessante

Hoje ao ler esta entrevista lembrei-me do meu pequeno-almoço, com um fulano algo passado que tem a mania de que sabe de tudo e que é o melhor a fazer tudo e mais alguma coisa quando me disse que o computador dele tem o Windows 95 e que lhe tinham dado um CD que tinha como requisitos minimos o Windows 96 (garantiu-me que existia mesmo) e que o seu computador não o lia

droidmaker.com

As ferramentas são mostradas de acordo com a actividade de concepção (quando) onde são usadas, o tipo de representação que produzem (como) e a quem são dirigidas (quem) e que conteúdos do projecto comunicam

Opinião sobre Chrome OS

Hackers on plane
diodo

blog comments powered by Disqus

google analitics

 
Carlos Afonso Aquilo que me venha à cabeça