Sunday, February 10, 2008

Novas paragens

Os homens são animais de hábitos. Eu por exemplo tenho uma lista quase regular (a irregularidade vem da vida) de sítios a que vou. Com alguma regularidade vou deixando de ir a certos locais e começo a ir a outros hoje deixo aqui alguns dos sítios novos por onde tenho andado.



O "wonder how to" abriu recentemente tendo cerca de 90.000 vídeos ou seus apontadores. Tenho que admitir que andei lá a ver alguns vídeos, como por exemplo o vídeo sobre como multiplicar dois números, somos informados que o senhor com acentuação da Índia produziu mais de uma trintena de exemplos de cálculo expedito e que oferece serviços de formação em matemática. Não pense contudo que só há vídeos "chatos" há também outras coisas.



Depois e noutra onda podemos dar um salto ao museu de imprensa (newseum.org). Podemos ver as primeiras páginas de jornais de todo o mundo.



Passando pelo alltop em especial pelos canais de ciências e egos onde hoje encontrei uma citação de um filme de Woody Allen que dizia que não queria ser membro de um clube que aceitasse alguém como ele (Annie Hall).



Depois de umas leituras não há como passar a vista de olhos por imagens deste e do outro mundo (no sentido de bizarras ou espantosas)[este é daqueles sítios em que uma pessoa se pode perder].

0 comentários:

google analitics

 
Carlos Afonso Aquilo que me venha à cabeça