Friday, April 24, 2009

Speedlinks

A crise do sub-prime

O google labs serve para reduzir o tempo entre concepção e retroalimentação por parte de utilizadores finais, A google introduziu um sistema de imagens similares nas imagens e uma linha temporal nas google news


History of the Internet de PICOL em Vimeo.

"History of the Internet" é um documentário animado que explica as invenções do tempo partilhado a partilha de ficheiros, da Arpanet à Internet.

A história é contada usando ícones PICOL em www.picol.org. Pode descarregar uma pré-edição de todos os ícones picol em http://blog.picol.org/downloads/icons/



Pode saber mais sobre este filme em

http://www.lonja.de/motion/mo_history_internet.html

Crie a sua própria linha temporal: Timetoast

Prémios Popvox

A dedução das leis do movimento demorou milhares de anos a cientistas. Investigadores da Universidade de Cornell construíram um computador que conseguiu deduzir os teoremas de Newton num só dia (ajuda saber o que avaliar).


Magnetic Movie from Semiconductor on Vimeo.

Para produzir antimatéria cientistas usaram um feixe de laser contra placa de ouro

A máquina foi programada para observar os dados gerados por pêndulos e por um oscilador pendendte de uma mola. Umas horas mais tarde tratou de deitar cá para fora a lei da conservação do momemnto (2 lei do movimento de Newton). O computador não torna obsoletos os ivestigadores - alguém tem que ficar por perto para o comandar - mas os investigadores têm esperança de em novas tentativas que eles sejam capazes de compreender os padrões da metereologia, a dobragem das proteínas e outros processos que continuam a iludir-nos e de entendimento não trivial.

Espiões com costas cada vez mais largas

Não se pode agradar a toda a gente

Um fotografo britânico Stuart Pilkington concebeu um projecto de fotografia para documentar a nação americana. Arranjou um conjunto de 50 fotógrafos (1 por estado) e dá de 2 em 2 meses um trabalho para ser executado. O primeiro já completado designa-se por "People"

Uma música por dia
toneloco

Jovens e ansiosos
height="340">

Wolfram | Alpha, 28 de Abril - previsão

blog comments powered by Disqus

google analitics

 
Carlos Afonso Aquilo que me venha à cabeça