Thursday, May 28, 2009

Speedlinks

As seis atitudes para o sucesso na «Era da concepção" são: design, histório, sinfonia, empatia, jogo e significado.

Explosões e Mamas
10 filmes relativamente influentes dos últimos 10 anos

Jacob Livengood - parece que usa aquilo que MG dizia de mim nos meus comentários menos PC (no sentido de politicamente correcto)

O obituário do senso comum

A história nem sempre é o que parece

A sociedade da vigilância - União Europeia - depois não digam que não votar é uma opção adequada

Aplicação do Mathematica ao ensino secundário
Usar o Mathematica para auscultar a twittoesfera

O que é que é ler
Histórias para crianças (em inglês)


O livro sustainable energy é algo a ler (estou nos primeiros capítulos)

Incompetência e da grande

Francisco Tolmasky
Recapitulação do primeiro dia da google I/O
Wolfram Alpha vs. Twitter
Apresentando o Typekit

“Sphinctered” is the ne plus ultra absolute best term I’ve ever heard for the artificial scarcity problem. Okay for me to use it? Of course I’ll give the credit!

Do Something - prémio 100.000 USD

google analitics

 
Carlos Afonso Aquilo que me venha à cabeça